19 outubro 2010

Eu tenho um sonho, depois de casar pq isso esta em primeiro plano no momento, mas tenho vontade de trabalhar com ilustração realmenteVocê já usou o Imac para trabalhos? Pergunto isso pq eu estou pensando em comprar um para começar nessa nova empreitada.

Cara, sinceramente, acredito que a ferramenta ideal é super importante para o melhor desenvolvimento de cada trabalho, isso é obvio. Melhores ferramentas, melhores resultados.Porém, não acredito que a ferramenta seja mais importante do que o potencial de quem a usa. No nosso caso, em especial, o que conta muito é a criatividade. Isso eu acho indispensavel. Mas te apóio a investir em sua carreira. O que voce pode fazer pra se aperfeiçoar, faça. Mas saiba priorizar as coisas na ordem correta. Mas isso voce já mostrou que sabe fazer, hehe. Parabéns pelo casório.
=)

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário