19 agosto 2010

Perguntas.




E aí pessoal, tudo "bão" com vocês? Espero que sim.

Então, eu tomei uma decisão e quero a opinião de vocês.
Eu sempre postei as perguntas que me fazem no Formspring aqui no blog,mas acho que vou parar com isso. O motivo é simples. Estão me fazendo muitas perguntas e elas estão ocupando muito espaço do blog. Tenho receio daqui ter mais perguntas do que trabalhos e o blog é o lugar onde postos trabalhos recentes, já que meu site está desatualizado.Só pra vocês terem uma idéia tem umas vinte perguntas aguardando resposta lá.

Então, agora, se vocês tiverem o interesse de ver minhas respostas é só entrar no Formspring. Pra facilitar a vida de vocês eu criei um botãozinho e coloquei aí na lateral. É só clicar pra ser redirecionado para o Formspring.

Mas eu posso vez ou outra postar alguma pergunta aqui. A que eu julgar ser do interesse de todos.

Beleza?
Ficamos assim, então.

Abraços.

2 comentários:

  1. Seleciona as melhores perguntas, as mais interessantes, tenho certeza que como eu, seus fãs tem duvidas que merecem respostas. Abração.

    ResponderExcluir
  2. bruno, acho que você está certo. mas existe um meio termo. o tom richmond que desenha pra mad tem um post semanal dele chamado sunday mailbag em que ele seleciona uma pergunta e posta no blog dele aos domingos. você pode fazer isso. postar uma pergunta semanal e lembrar sempre aos visitantes de darem uma checada no formspring para ver todas as perguntas.

    abs

    ResponderExcluir