22 agosto 2010

++Canecas




Pessoal, essa ação das canecas foi um grande sucesso.
Em menos de 24 horas todas as canecas já estavam reservadas.
Obrigado pelo consideração que vocês tem pelo meu trabalho. De verdade.

As canecas ficaram lindas, bem melhor do que a amostra que eu tinha postado aqui. O print ficou realmente bom.
Se você recebeu meu email com a confirmação que sua caneca foi reservada, retorne o email para confirmar seu pedido com o seu nome completo, endereço e especialmente seu CEP, pra eu calcular o valor de envio e te informar.
Se alguém demorar a retornar eu vou entender como desistência da compra, então reponda o quanto antes.



Atenção! Não faça o depósito antes de eu informar o valor do frete.
Após o depósito enviar o comprovante por email (isso é realmente necessario) para o envio da caneca.

E pra quem ficou sem caneca eu pretendo fazer uma nova remessa, então você já pode reservar a sua. As pessoas que me enviaram email pra essa primeira remessa e não conseguiram reservar serão prioridade no próximo print, ok?

Obrigado à todos,
forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário