01 julho 2010

A Samurai e a Cerejeira.

7 comentários:

  1. Perfeito né...
    Quando vejo uma ilustra assim penso "eu não sei desenhar!" hihi xD
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. sou fã de seus trampos!!! sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. put's mano esse samurai ficou muito louco, talvez você nao saiba mais quem escreve aqui é uma pessoa que já foi o seu aluno e sinto muito orgulho disso,você não ensina só
    à arte do desenho você ensina uma filosofia de vida, bem sinto falta de aprender com você,bem é isso o que eu queri dizer talvez você não lembre do seu aluno "LIXO" mais não faz mau...
    falou fique com DEUS..

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui seu aluno não, mas me sinto como se fosse, pois antes de fazer qualquer desenho passo no seu blog ou no desafio300.
    Não sei se é importante, mas eu te digo, que todo meu interesse nesse tipo de arte (ilustração, personas, etc...) eu devo a vc, é sério, sem demagogia, enfim...Parabéns!

    ResponderExcluir