02 fevereiro 2010

formspring.me

Primeiramente sou seu fã! Admiro muito seu trabalho, queria ter 10% do seu dom! Deus te abençoou pra caramba hein? HEHEHEHEHE Como é poder ver seu trabalho sendo reconhecido, receber elogios e ainda ganhar dinheiro com a arte?

É maravilhoso. Sou grato a Deus por isso.Realmente um sonho realizado. Receber elogios é legal, mas eu fico sem graça, hehe.Sou bem tímido. =)

Quando você percebeu que estava interessado nessa profissão?

A lembrança mais antiga que tenho é de uma redação que fiz no primário sobre "o que você vai ser quando crescer". Nessa redação eu disse que queria ser ilustrador. Devia ter uns 9 ou 10 anos.

Os personagens que vc cria, já apareceram em algum sonho ou pesadelo?

Já tive sonhos que viraram ilustração.Não me lembro se sonhei com um personagem especifico, mas gostaria muito de poder conversar com qualquer um deles. =)

Faz palestras, ou algo parecido?

Antes de ser ilustrador, fui arte educador durante alguns anos.Já participei de oficinas , fiz vários work shop's , mas tudo vinculado ao graffiti.Como ilustrador nunca palestrei.Quem sabe esse ano, não?

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário