03 fevereiro 2010

formspring.me

Primeiro cara admiro teu trabalho,o dom que o Senor te deu e me orgulho em ser tua irmã em CRISTO =P,aqui vc acha que alguem que curte essa arte,e t em uam certa facilidade com letras pde" aprender" a gaffitar??

Depende. Não se esqueça que o graffiti é a arte na parede. Não basta saber desenhar, tem que saber usar a ferramenta ( no caso ,tinta spray). Mas se identificar com a arte já é um ótimo começo.

Aulas 2 vezes na semana pra eu ficar tão bom quanto você, topas? hahahaha Abraço, Bruno.

hauhauhau. Já dei aula particular, mas agora ñ tenho mais tempo. Mas ensinar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Bruno, li em seu blog o 4º passo do seu processo criativo, achei fantástico! Quero só te parabenizar pelo seu talento e pela sua humildade, inclusive já comentei sobre isso, e é por essa qualidade que admiro cada vez mais seu trabalho!

Valeu Drica.Fico mais feliz quando alguém me admira como pessoa do que como profissional. As duas coisas é melhor ainda,hehe.

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário