31 dezembro 2009

formspring.me

Vc prefere colorir pelo photoshop ou pelo Illustrator?

Eu prefiro colorir no photoshop.É o programa com que eu mais me identifico.

opa bruno... sou fa do seu trabalho... fala sobre seu material de trabalho, quais canetas, papel utiliza: marca, modelos, etc...

Atualmente tenho feito quase tudo 100% digital.
Mas uso materiais meio inusitados como café e caneta para transparencia de retro projetor, por exemplo. Pesquise pela palavra "criando" no meu blog.Vc vai ver alguns posts sobre materiais e meu processo de criação.

cite 5 profissionais que são referencias pra vc hoje.

Tarefa dificil. Se eu citar Os Gemeos do graffiti (Octavio e Gustavo Pandolfo) e os gemeos dos quadrinhos (Gabriel Bá e Fabio Moon), conta como 4 ou como 2? hauahuah.Rafael Grampá tb.Esses ñ são referencias artisticas somente, mas as conquistas deles são referencias pra mim tb.

Olá Bruno, qual atua reli

"Qual a tua religião?". É essa a pergunta?
Se for essa a pergunta, eu sou cristão.

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário