07 julho 2009

+Purefixe

Depois do primeiro post sobre a marca Purefixe, muita gente entrou em contato ansiosa pelo lançamento da marca e isso é muito bom. A produção está a todo vapor. O lançamento está previsto para agosto/setembro, mas enquanto isso , como prometido , eu posto aqui algumas novas criações.
Ah! Faltou dizer no outro post que esse é um projeto de Joel Morais. ;)



Essa voces já conhecem," A Morte da Morte". Já postei aqui, mas o texto estava em ingles. A unica coisa que lamentei é que a letra "t", representada pela cruz, não está mais centralizada. É um pequeno detalhe, mas era realmente mais estético, porem nada que comprometa o conceito geral, não é?


Essa é a "Evolua". Uma declaração de fé bem humorada sobre o Criacionismo, ou seja, a crença de que todas as coisas não são fruto do acaso ou de uma "seleção natural", mas que foram projetadas e geradas por um Criador.

Tambem participei da criação do logo em collab com meu amigo Paulo Bruno, que já mencionei aqui no blog. O simbolo grafico representa o cordeiro que no antigo testamento da Biblia era usado no sacrificio de purificação. Tambem representa o proprio Cristo que é "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo".

É isso aí gente. Sempre postarei novidades sobre a Purefixe aqui, mas se voce quer ficar ainda mais informado siga @purefixe no twitter. O site ainda não está no ar.

2 comentários: