22 abril 2009

Graffitin







Estou pintando um painel com os feras Rubinho "Lado B" e o Chinellatto.
O Rubinho a gente apelidou de "dinossauro do graffiti". O cara é da velha escola e influenciou muita gente a começar a grafitar( inclusive eu) com o antigo "Bola 8". Quem tem um tempinho a mais de graffiti com certeza deve se recordar. O Rubinho é uma prova viva de que a cultura caminha com suas proprias pernas. O cara faz suas proprias latas de spray, recolocando tinta em latas vazias (não me pergunte como. É segredo de Estado) Além disso sua humildade é notavel, sempre muda de assunto quando alguém tenta elogia-lo.
O Chinellatto é figura conhecida nos sites de "t-shirt contest" como o Camiseteria. Dono de um estilo unico, também o admiro pela velocidade em que termina seus trabalhos. Nós dois estavamos meio enferrujados pro lado do graffiti. Mas foi bem legal retomar a parede, sujar as mãos de tinta e não poder contar com "ctrl Z" =D. Além de um dia muito divertido de conversa sem msn e carinhas como essa =D.


Quando o painel estiver pronto eu faço outro post.
Ahh, o Rubinho também comercializa as tintas que faz. É de boa qualidade e é beeeeeem mais barato que as tradicionais. Se tiver interesse só me mandar um email que eu passo o contato.

3 comentários:

  1. Talento, prática e humildade. a chave do sucesso. Realmente sem palavras os trampo de vcs. O do chinellato tambem são uma paranoia de loco.Tentei comenta la mais num deu. Ele tem que liberar os comentes. se quiser é claro.

    ResponderExcluir