26 março 2009

Novidades!!





Olá garotada. =)
Depois de uma looonga data esperando enfim, minha camiseta foi printada no LaFraise.
Gostei muito do resultado. Acho que o nivel do silk dos caras é inigualavel. Atente nos detalhes. Perfeito.
Pena que eles não vendem camisetas pro lado de cá, brasilis.

Outra novidade é que meu site está na rodada final de produção. O site vai ter conteudo exclusivo e o blog não vai deixar de existir. Alias, aproveito para agradecer as visitas no blog. Eu olhei as estatisticas e fiquei realmente surpreso. Esta bem acima do que eu imaginava. Valeus! =)

E a ultima novidade (esgotei minha cota de novidades em unico post), é que eu vou passar a fazer postagens dando alguns toques sobre o desenho e sua produção.
Tomei essa decisão devido ao numero de emails que recebo, com dúvidas muito semelhantes ao processo de criação do desenho. Então fiquem atentos, pois vou desvendar os maiores mistérios do universo desenherífico bwuhauhauhaahuahuah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário